sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Apresentações!

Hey! Olá para você, pessoa aleatória que visitou meu blog.

Se você se interessou é por quê de alguma maneira você gosta de escrever (Ou talvez simplesmente ler.)

Para começar meu trabalho aqui, vou falar um pouco sobre mim. Eu me chamo Felipe Luz, vou responder pelo apelido de Lux.

Eu gosto de RPG, ler fanfics, conversar pelo Skype e desenhar, basicamente resumindo um pouco sobre mim xD,
mas acima de tudo, eu gosto muito de escrever, e meu objetivo aqui é mostrar minha capacidade como um verdadeiro escritor. 

Eu vou lhes mostrar um pouco sobre como escrever e dar algumas dicas, vou também postar histórias e fazer análises de livros, filmes, seriados e desenhos animados. Espero que vocês gostem dessa experiência tanto quanto eu vou gostar e se divirtam lendo meus posts enquanto eu me divirto lendo seus comentários.

Obrigado pela sua atenção! E que venha por ai mais um grande ano!

2 comentários: